Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Motociclista foge da polícia e sofre queda aos fundos do Atacadão

- anúncio-

Diversas radiopatrulhas se empenharam na perseguição e após a queda, os suspeitos alegaram que a fuga foi motivada pelo fato do imposto do veículo estar atrasado

Dois jovens se envolveram em um acidente na noite desta quarta-feira, 07 de setembro, aos fundos do hipermercado Atacadão, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena, após fugirem de radiopatrulhas da Polícia Militar.

20160907_110119

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma radiopatrulha da Polícia Militar transitava pela rua 507 quando avistaram os suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda Titan transitando  pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido Cuiabá em atitudes um tanto suspeitas.

- Advertisement -

Foi dada voz de parada ao motociclista que desrespeitou tal ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo iniciada a perseguição e pedido apoio das demais radiopatrulhas.

img-20160907-wa0016

Os jovens furaram o semáforo da BR-174 em frente ao hospital da cidade e seguiram na fuga, desrespeitando todos os cruzamentos, colocando em risco a própria vida e a vida de terceiros.

Já na avenida Paraná, outras viaturas auxiliaram no acompanhamento dos suspeitos, que seguiam pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz em alta velocidade, quando ao chegarem nos fundos do hipermercado Atacadão, o motoqueiro perdeu o controle da direção e acabou sofrendo a queda.

Na queda, tanto o motociclista Carlos Eduardo Abreu da Silva, 20 anos, quando seu irmão, não identificado, sofreram ferimentos, sendo necessária a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, para encaminhá-los ao pronto socorro do Hospital Regional.

Após receber alta, Carlos Eduardo foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil e ao ser questionado sobre a motivação da fuga, o jovem que não possui antecedentes criminais, disse que a motocicleta estava com o imposto vencido e seu irmão, ao ver a viatura disse para ele correr.

A motociclista foi recolhida ao pátio do Ciretran, já Carlos, foi liberado após assinar Termo Circunstanciado (TC).

P-Tran registra acidente 

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) na noite desta quarta-feira, 07, no cruzamento das avenidas Presidente Nasser com Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, envolvendo dois carros.

Segundo apurado, o motorista de um Volkswagen Parati de cor branco e placa NBF-8860/Corumbiara-RO transitava pela avenida Curitiba quando colidiu contra um automóvel Chevrolet GM Astra de cor prata que seguia pela avenida Presidente Nasser.

20160907_110224

Ao causar o acidente, o motorista da Parati evadiu-se, contudo, deixou para trás o para-choque e durante a fuga, atingiu outro carro e novamente evadiu-se.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas