Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


MAIS UMA VEZ! Ônibus escolares paralisam e alunos da rede estadual em Corumbiara são prejudicados

- anúncio-

O motivo pela qual os ônibus paralisaram suas atividades é a falta de pagamento do convênio celebrado entre o município e o Governo do Estado de Rondônia

carro-corumbiara
Ônibus parados em horário de transporte escolar

Os alunos da rede pública de ensino no município de Corumbiara ficaram nesta semana literalmente a pé, haja vista que desde a última terça-feira, 06 de setembro, não estão podendo ir às suas respectivas escolas nos diferentes distritos do município, pelo seguinte motivo – falta de combustível nos ônibus escolares.

Conforme denúncia enviada à redação do site Folha de Vilhena, o problema que está prejudicando mais uma vez o ano letivo dos alunos é a falta de pagamento do convênio firmado entre o município de Corumbiara e o Governo do Estado, devido a isso, não se teria como abastecer os ônibus escolares, ficando parados em horário de transporte escolar.

- Advertisement -
- Advertisement -

A denúncia ainda informou que os veículos locados também paralisaram suas atividades, tendo em vista que há mais de dois meses não estão recebendo pelo serviço prestado, não havendo nenhuma previsão para que a situação seja normalizada, em quanto isso, quem sobre são os alunos.

- Advertisement -

carro-corumbiara-1
Quando os alunos conseguem ir à escola, eles tem que voltar à pé já que os ônibus estão parados

NAÕ É DE HOJE QUE ISSO ACONTECE!

Não é de hoje, que esse “impasse” vem sendo denunciando por este veículo de comunicação, em novembro do ano passado, uma situação parecida aconteceu foi motivo de matéria deste site.

Na época, a paralisação do transporte escolar se deu pela falta de pagamento da 2ª parcela do convênio firmado entre o Governo de Rondônia e o município de Corumbiara.

Veja matéria:

ÔNIBUS PARADOS: alunos da rede estadual em Corumbiara são prejudicados por demora no pagamento de convênio

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas