Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ladrão armado anuncia roubo em comércio e leva motocicleta no Jardim Eldorado

- anúncio-

Marginal abandonou uma bicicleta no local 

O roubo foi registrado na tarde desta sexta-feira, 30 de setembro, por volta das 16h10 na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em uma empresa de manutenção de computadores, em frente ao estacionamento da Eucatur, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

20160930_042227

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme apurado, um homem chegou a bordo de uma bicicleta Caloi Poti e invadiu a loja onde de arma em punho anunciou o roubo, rendendo a atendente e fazendo várias ameaças e exigindo que a mesma lhe entregasse a chave de ignição da motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta e placa NDI-1934/Vilhena.

- Advertisement -

Amedrontada, a vítima entregou ao marginal a chave de ignição e o capacete, momento em que o assaltante evadiu-se, subtraindo a moto e seguindo sentido ao bairro Cristo Rei, deixando a bicicleta no local.

A vítima relatou que o infrator é moreno, de estatura mediana e tem barba e utilizava um boné e estava de posse de uma arma de cor preta.

20160930_042436

Radiopatrulhas da Polícia Militar realizaram diligências, porém sem êxito na prisão do acusado e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas