Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

 Kleber Calisto realiza reunião política e apresenta propostas no bairro Maranata em Cerejeiras

- anúncio-

kleber-em-cerejeiras

Na última sexta-feira, 16/09, Kleber Calisto candidato a prefeito, Dr. Ademir Aderval vice-prefeito pela Coligação “Um Novo Tempo” –  PMDB, PSB, DEM E PT e candidatos a vereadores estiveram reunidos no Bairro Maranata, no município de Cerejeiras.

Centenas de pessoas prestigiaram a reunião da coligação Um Novo Tempo, onde o candidato a vice-prefeito Dr. AdemirAderval discursou e comprometeu-se em realizar melhorias constantes no setor da saúde, disponibilizando para isso sua experiência como médico e gestor público, uma vez que já foi secretário de saúde em diversos municípios do Estado de Rondônia, na oportunidade um servidor municipal , que preferiu não se identificar com receio de represálias, apresentou nota fiscal de compra de Inalador e insumos que tinha acabado de adquirir, pois levou seu filho de 3 anos até o hospital São Lucas  e não conseguiu fazer a inalação do filho por falta de equipamentos e medicamentos.

- Advertisement -
- Advertisement -

klber-em

- Advertisement -

Kleber Calisto, durante sua fala apresentou os benefícios que trouxe ao município durante o período que esteve à frente da prefeitura, em especial as melhorias que foram implantadas no Bairro Maranata onde foi realizado o asfaltamento daquele setor e instalada a Faculdade Unopar, Kleber Calisto ainda agradeceu o apoio que tem recebido diariamente de famílias Pioneiras de Cerejeiras, produtores rurais, sitiantes e servidores públicos que tem aderido à campanha política de forma voluntária.

Os candidatos a vereadores da Coligação Cerejeiras Quer Mais também tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas aos presentes.

A Coligação Um Novo Tempo realizará nesta segunda-feira, 19, uma reunião política na Rua Paraná entre Ruas Canadá e Robson Ferreira no Bairro Floresta em Cerejeiras.

​Por outro lado, nesta terça-feira, 20, haverá uma caminhada pelo comércio central com a presença do Vice-Governador Daniel Pereira, à tarde reuniões domiciliares e à noite reunião política na Rua Mato Grosso entre Avenida Brasil e Rua Colômbia, próximo ao Supermercado Paulista, Bairro Primavera na cidade de Cerejeiras.

 

 

Assessoria

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas