Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inscrições abertas para congresso “Mulher Mais” em Vilhena 

- anúncio-

 

Estão abertas as inscrições para o congresso motivacional “Mulher Mais”, que acontecerá nos dias 04 e 05 de novembro, em Vilhena. O programa será repleto de oração, comunhão, música e palestras abordando temas como depressão, sexualidade, redes sociais e estilo de vida.

Bianca Oliveira, apresentadora da TV Novo Tempo.
Bianca Oliveira, apresentadora da TV Novo Tempo.

O evento que é voltado para o público feminino com idade a partir de 12 anos, e será realizado no auditório do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Sendo organizado pelo departamento do Ministério da Mulher, do Distrito Jardim Primavera, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Entre os destaques do programa, está a presença da mentora do projeto “Mulher Mais” Analu Zahn, de Manaus. Também participarão a jornalista e apresentadora da TV Novo Tempo, Bianca Oliveira, e a psicóloga Adma Anubis.  Além do empresário Valdeci Tergon, que compartilhará sobre sua experiência de conversão.

- Advertisement -

A organizadora do congresso, Keiny Goulart, explicou que o projeto “Mulher Mais” busca destacar quatro pontos da mulher, de maneira que ela seja mais amiga, mais solidaria, mais intelectual e mais missionaria.

Banner do evento. 
Banner do evento.

“Todos nós em nosso cotidiano buscamos ser mulheres mais completas para isso necessitamos de Deus, da nossa família e dos que nos cercam, da busca pelo aprimoramento intelectual e da solidariedade”, destacou Keiny.

No sábado, 05 de novembro, a programação será durante todo o dia e a alimentação será disponibilizada pela organização.  Não perca tempo, entre em contato e garanta a sua vaga para o congresso.

Informações e inscrições pelo telefone de contato (69) 3322-3611 e 98155-7298 (falar com Keiny) ou 3322 4665 e 981070235 (falar com Angelita).

 

Texto: Queiteane Rodrigues

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas