Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Idoso cai de moto durante colisão com ônibus e morre esmagado

- anúncio-

2992016-122912-29-09-2016-idoso-monte-negroUm idoso de 74 anos morreu na quarta-feira (28) esmagado pela rodas de um ônibus escolar em Monte Negro. De acordo com informações da polícia, o piloto da motocicleta em que o idoso estava de carona seguia pela Avenida Rondônia e ao fazer uma conversão à direita na Rua Valdir Eugênio, chocou-se com o ônibus que fez a mesma conversão.

Ainda segundo a polícia, com a colisão, a motocicleta ficou presa na roda direita dianteira do ônibus que a arrastou por cerca de 10 metros. O condutor da moto bateu com a mão na lateral do ônibus para chamar a atenção do motorista, que parou o veículo. No entanto, o idoso identificado como Rosalino de Souza, de 74 anos, havia caído e as rodas traseiras do ônibus passaram por cima da cabeça do idoso.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e de imediato acionou a Polícia Técnico-Científica (Politec) e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML), ambos de Ariquemes, que após a realização dos trabalhos de praxe, liberaram o corpo para a funerária de plantão.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Fonte: Ariquemes 190

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas