Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homicida Porto-Velhense é preso pela PC de Comodoro quando embarcava para Vilhena

- anúncio-

Homem tinha mandado de prisão em aberto por homicídio

A Polícia Civil de Comodoro/MT cumpriu no dia 19 de setembro, um mandado de prisão em desfavor de Alex Antonio Gomes, 26 anos, que estava em um ônibus quando se deslocava de Pontes e Lacerda para a cidade de Vilhena.
O indivíduo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto em decorrência de ter cometido um homicídio na cidade de Porto Velho/RO, cuja vítima se chamava Marcos Nascimento da Costa de 32 anos,  morto na madrugada do dia 15 de agosto enquanto ingeria bebida alcoólica em um bar na avenida Raimundo Cantuária com rua México, bairro Porto Velho.

A motivação do crime, segundo apuração da Polícia Militar local teria sido uma dívida, pois no momento dos golpes de faca o criminoso perguntava se a vítima não iria pagar-lhe fugindo logo após efetuar várias facadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

img-20160920-wa0000
Após averiguações na Delegacia de Polícia (Depol) de Comodoro o indivíduo afirmou que cometeu outro homicídio em Porto Velho no ano de 2010 e que ficou preso 2 anos e 6 meses por mais este crime, também na capital de Rondônia.
Após a prisão o criminoso foi encaminhado para Cadeia Pública de Comodoro onde se encontra a disposição da Justiça.

- Advertisement -

Carlos Mont Serrate

Fotos: Polícia Civil

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas