Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Funcionários relatam tiros e trator queimado na Fazenda Bom Futuro

- anúncio-

img-20160927-wa0010_cg5lbwl
Trator foi queimado e um animal foi morto durante ataque à Fazenda Bom Futuro na quarta-feira, 26. (Foto: Whatsapp/Reprodução)

Funcionários da Fazenda Bom Futuro em Seringueiras, a cerca de 560 quilômetros de Porto Velho, registraram um boletim de ocorrência na segunda-feira (26). Segundo o registro policial, um dos funcionários da fazenda foi surpreendido por seis homens encapuzados que saíram da mata armados e atirando. Em julho, um grupo da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) invadiu o local e permaneceu por mais de um mês. Ao saírem da fazenda em agosto, a LCP deixou casas e currais incendiados.

Segundo a polícia, as vítimas estavam cuidando do gado quando os homens apareceram. Um dos funcionários estava montado em uma mula e ao perceber tiros em sua direção, tentou fugir, mas a mula foi atingida e diminuiu o ritmo. O homem desceu do animal e fugiu para mata para se esconder dos tiros.

De acordo com o relato da vítima à polícia, ele teria corrido por cerca de 14 km para dentro da mata, onde conseguiu um telefone e ligou para a polícia. Uma viatura se deslocou à propriedade e no caminho encontraram a mula já morta. Perto do animal foi encontrada uma cápsula deflagrada .40. No local onde a vítima disse que os homens haviam saído da mata foram encontradas várias pegadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima contou à polícia que acreditava que outros funcionários que trabalhavam com um trator arrumando uma cerca poderiam ter sido feitos reféns dos invasores. Chegando ao local, o trator foi encontrado queimado. Ninguém se feriu ou foi feito de refém.

- Advertisement -

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas