Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Filiado ao PSB, professor quer chegar à Câmara Municipal e aplicar seu conhecimento em gestão pública

- anúncio-

IMG_9368Com uma vasta experiência na administração pública municipal, o candidato a vereador professor Miguel Câmara (PSB) está intensificando cada vez mais sua candidatura rumo à Câmara dos Vereadores pelos diferentes bairros do município de Vilhena.

Residindo há 12 anos na cidade, Miguel Câmara que já comandou duas pastas de grande relevância na administração – SEMAD e SEMAGRI – está convicto que, se eleito fará um bom trabalho na Câmara dos Vereadores, tendo em vista o conhecimento da máquina pública e o ótimo relacionamento com o funcionalismo municipal.

Miguel Câmara é educador, contabilista e conta com várias especializações na área educacional e em gestão pública, perfis estes importantíssimo para fazer um bom mandado, conforme o candidato.

- Advertisement -
- Advertisement -

Câmara que também teve uma importante contribuição em projetos educacionais, contou durante entrevista ao FOLHA que implantou e gerenciou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal de Vilhena e, que além disso, teve participação ativa nos movimentos sociais, populares e sindicais.

- Advertisement -

“É importante elegermos pessoas com formação, experiência e vontade de trabalhar, alguém que mora na comunidade e vivência os problemas da população, alguém disposto a lutar por melhorias”, ressaltou.

O candidato na entrevista também ressaltou qual é o verdadeiro papel de um vereador e garantiu que, caso for eleito nestas eleições cumprirá à risca seu trabalho e honrará a confiança depositada nele .

“Um vereador tem que desempenhar muito bem seu trabalho porque ele será o representante do povo, ele deverá ficar à disposição para ir à comunidade, ouvir os anseios da população, discutir projetos, levá-los ao prefeito e fiscalizá-lo, ou seja, um vereador deve ser uma ponte entre a comunidade e o mandatário”, frisou.

Câmara também comentou que sua caminhada está ganhando muita força e que a receptividade das pessoas em relação a sua candidatura o fortalece mais e mais.

Gastar a sola do sapato” e ouvir a população para ampliar suas metas de trabalho são fatores que fazem que sua candidatura cresça.Estou esperançoso, vou fazer um trabalho diferente e vou cumprir com a função do vereador”.

O candidato que está na coligação “A Vontade do Povo III” – PSB, PTN, PC do B, e PT do B – ao finalizar a entrevista detalhou algumas propostas de melhorias para cidade de Vilhena. Bandeiras como valorização do servidor público municipal quanto ao auxílio saúde, planos de carreira cargos e salário e melhores condições de trabalho, assim como criação de horários alternativos de atendimento nos postos de saúde, meios de transporte adequados para os servidores, apoio aos agricultores, reestruturação da Semtran, entre muitas outras que serão desenvolvidas junto à comunidade urbana e rural, farão que Vilhena na visão do candidato cresça de forma organizada, priorizando a qualidade de vida da população.

 

Texto e foto: Redação Folha de Vilhena

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e foto: Redação 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas