Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Festival Estadual da Juventude Rural reuniu mais de mil pessoas em Alvorada do Oeste

- anúncio-

whatsapp-image-2016-09-20-at-13-21-04

No último sábado, 17 de setembro, foi realizado 18° Festival Estadual da Juventude Rural, o evento que reuniu mais de 1.500 pessoas de vários municípios aconteceu no clube da Sucam (Superintendências de Campanhas de Saúde Pública), na cidade de Alvorada do Oeste.

Os participantes desse festival foram selecionados no 8º Festival Municipal da Juventude Rural, também promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vilhena e Chupinguaia, realizado no dia 20 de agosto. Os vencedores de Vilhena das categorias esportivas e culturais apresentadas no mês passado conquistaram as vagas para esta segunda etapa.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a secretária de jovens do Sindicato Patrícia Messias de Jesus, pessoas de várias cidades estiveram participando do evento e diversas modalidades foram disputadas, sendo elas, vôlei, música, dança, poesia, desfile, escolha do Garotinho e Garotinha Rural, futebol suíço, salto à distância e corrida dos 100 metros. Todas as atividades foram disputadas no masculino e feminino.

- Advertisement -

Entre as modalidades do evento, os competidores representantes de Vilhena se destacaram em quatro delas, sendo que conquistaram o primeiro lugar no “Garotinha Rural”, na música e no vôlei e ficaram com o terceiro lugar na dança. Cada categoria esportiva contou com a presença de um técnico especializado que esteve acompanhando de perto das

O evento que contou com comissão julgadora teve a organização do evento feita pelos diretores do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vilhena e Chupinguaia, além da direção da Fetagro (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia), representado pelo secretário de jovens Ailton Nunes Santos.

 

 

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas