Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comunicado informa a verdade ao eleitor sobre impedimento de Rosani Donadon

- anúncio-

 

vera-paixao

A assessoria jurídica da Coligação “Pra Fazer Diferente” esclarece que o comunicado, inserido na programação eleitoral, sobre o indeferimento do registro da candidatura de Rosani Donadon (PMDB) informa a verdade sobre situação jurídica da concorrente e nada tem de calunioso. O objetivo do material divulgado é informar o eleitor da decisão judicial, publicada na última quinta-feira, (08/09), que a considerou inelegível. Informa ainda que acata e respeita a decisão do magistrado quanto à retirada da veiculação do informativo, mas que a suspensão não altera o conteúdo da verdade divulgada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme rebateu a advogada Vera Paixão, quanto à matéria enviada pela assessoria da candidata impugnada à imprensa sobre a suspensão da inserção, não é “baixaria” muito menos “apelação” tornar público e esclarecido o que é já fato e acessível a informação que chegou ao alcance de todos. “Cada cidadão Vilhenense tem o direito de ser bem informado, porque essa tentativa de distorcer os fatos para a população já foi vista em eleições passadas e o eleitor merece o mínimo de respeito, pois não pode ser induzido novamente ao erro e desperdiçar seu voto”, declarou a advogada.

- Advertisement -

A advogada destacou ainda que “confundir, ofender e ser desonesto” é o papel típico de outros candidatos que tentam novamente confundir o eleitor, por ignorar a capacidade de entendimento das pessoas, buscando mais uma vez emplacar uma imagem da candidatura indeferida e não apta para a disputa.

A advogada esclareceu ainda que a Coligação Pra Fazer Diferente  tem como candidato a Prefeito Eduardo Japonês (PV) que consolidou sua base de forma independente, honesta e transparente e desconhece qualquer ligação com a atual administração municipal.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas