Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Briga entre cunhados resulta em tentativa de homicídio em Vilhena

- anúncio-

Esposa do infrator interviu na situação e evitou que o irmão fosse assassinado

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 11 de setembro, na quadra 09 do residencial União, em Vilhena, e mobilizou pelo menos três guarnições da Polícia Militar.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar informando que um desentendimento familiar entre cunhados teria tomado proporções maiores e que um dos envolvidos estaria de posse de uma faca tentando matar seu desafeto.

- Advertisement -
- Advertisement -

20160911_025712

- Advertisement -

Rapidamente as radiopatrulhas chegaram ao endereço, onde em contato com Fernando Diego Dias de Oliveira, 26 anos, este informou que é cunhado do acusado Agilsso Dionizio Saldanha, 35 anos, e que estava na casa de sua irmã, quando o infrator teria acariciado as pernas de sua enteada, momento em que ele ordenou que Agilsso parasse.

Neste momento, Agilsso teria ido até o quarto e se apossado de uma faca e iniciado uma nova discussão, tentando por diversas vezes golpear Fernando, momento em que  Elizangela Dias de Oliveira, esposa do acusado, interviu nas agressões e desarmou o marido.

Porém, ainda revoltado e sob efeito de bebidas alcoólicas, Agilsso se apossou de uma foice e atentou contra o cunhado, que defendeu-se, tendo sido atingido no braço apenas pelo cabo da foice.

Com a chegada dos militares, Agilsso resistiu a prisão, tendo de ser contido e só aí, preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas