Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Através de pedido da deputada Rosangela Donadon DER anuncia conclusão da primeira etapa de recuperação da Zero Eixo

- anúncio-

A parlamentar atendeu às reivindicações dos produtores rurais do município de Colorado

 

nemias-e-deputada

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) anunciou nesta quarta-feira, 21, a conclusão da primeira etapa de reforma realizado na linha Zero Eixo, executado pela residência do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), do município de Colorado do Oeste.

- Advertisement -

O início da obra aconteceu devido ao pedido realizado pela parlamentar junto ao Governo do Estado ainda no mês de julho, desde então, buscou parcerias para conseguir maquinários necessários para fazer os primeiros reparos no local.

De acordo com Rosangela Donadon, que esteve nesta segunda-feira acompanhando o trabalho do DER,  já foi efetuado o “corte” de três morros, além da limpeza e patrolamento da lateral da linha. “Já podemos ver a diferença na conclusão dessa primeira etapa, mas o objetivo é realizar o “corte” de mais três  morros”, disse a parlamentar.

A deputada do Cone Sul explicou que o DER está trabalhando na Zero Eixo há mais de 30 dias e, que será necessário mais um mês para que seja encerrado todos os reparos que necessitam. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores da linha, que a utiliza principalmente para o escoamento de produtos agrícolas, porém, o “corte” dos morros mais críticos já foram realizados”, arrematou Rosangela Donadon.

 

TEXTO: Assessoria

FOTO: Divulgação

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas