Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assaltantes tentam roubar aeronave em Vilhena

- anúncio-

Infratores estavam armados e ameaçaram as vítimas

O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 13 de setembro, na chácara Caputti, localizada nas proximidades da BR-364 na área rural de Vilhena.

O proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar informando que o caseiro havia ligado para ele e informado que homens armados teriam tentado praticar o roubo de aeronaves no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

20160913_024625

- Advertisement -

A Polícia Militar de Trânsito juntamente com o Grupo de Operações Especiais (GOE) deslocaram-se ao endereço, que funciona como uma pista de aviões e inclusive, há um hangar com quatro aeronaves, onde a vítima informou um grupo de cinco ou seis homens chegaram em um veículo antigo de cor escuro, provavelmente um Volkswagen Gol, onde armados e encapuzados praticaram a tentativa de roubo.

20160913_024654

Segundo a vítima, dois ou três dos marginais teriam descido do carro na estrada que dá acesso a pista de aviões e pedido um copo de água, e quando foi atendê-los, estes o renderam e anunciaram o roubo e deixaram quatro tambores de cor preto com capacidade de 50 litros cada, contendo gasolina para aeronaves.

A vítima então disse que haviam sim quatro aviões no local, mas que as baterias estavam fracas e que além disso, não tinha a chave delas, tendo então, os assaltantes ordenaram que o caseiro e a família se embrenhassem na mata e ficassem lá por 30 minutos, pois iriam retornar mais tarde. Antes de obrigá-los  a entrar na mata, os marginais teriam filmado as vítimas.

20160913_024630

Os bandidos também retiraram o chip do celular da vítima e jogaram em cima do telhado do barracão.

A polícia realiza varreduras na localidade e irá fazer o monitoramento da área. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas