Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Na reta final: candidato Sargento Suchi intensifica campanha e reafirma compromisso com a população

- anúncio-

sargento-suchi
O candidato a vereador, Sargento Suchi em companhia da sua equipe de trabalho durante visita à sede do site Folha de Vilhena

O candidato a vereador, Sargento Suchi (PTN), visitou a redação do site Folha de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 22 de setembro, para falar um pouco sobre sua caminhada política nestas eleições municipais, reafirmar seu compromisso com a população e reforçar a necessidade do voto limpo e consciente.

As eleições acorrerão em todo o país no dia 02 de outubro, com isso os candidatos começam a correr contra o tempo para reafirmarem seus compromissos com os eleitores e para detalharem ainda mais suas plataformas de trabalhos, os quais colocarão em prática assim que chegarem à Câmara Municipal.

suchi

- Advertisement -
- Advertisement -

Há 40 dias, o candidato a vereador Carlos Antônio de Jesus Suchi, conhecido por todos como Sargento Suchi, está na rua junto com sua equipe de trabalho visitando os diferentes bairros e distritos da cidade de Vilhena levando sua mensagem e, durante todo esse tempo o candidato está sendo bem aceito perante a população, intensificando assim seu trabalho de luta por uma cidade melhor. “Está sendo muito gratificante chegar aos bairros e/ou distritos e perceber que teu nome (candidato) está sendo bem aceito e sobre tudo lembrado, isso quer dizer que a população está atenta, buscando mudanças na Câmara Municipal, buscando pessoas comprometidas com o povo”, diz o candidato.

- Advertisement -

Sargento Suchi que neste ano concorre pela primeira vez a um cargo político, reside em Vilhena há 28 anos, ele que já foi comandante da P-TRAN (Polícia Militar de Trânsito) por 18 anos, ressaltou durante  entrevista ao site Folha de Vilhena que conhece de perto as carências pelas quais o município de Vilhena está atravessanso, por isso, sua vontade de trabalhar pelo bem da população e pelo crescimento da cidade só aumenta cada vez mais.

suchi-1

O candidato que durante sua caminhada política levanta bandeiras em prol da Polícia Militar, saúde, educação, cultura, segurança, entre outras áreas que hoje encontram-se em situação crítica, ou seja, abandonadas pelo Poder Público municipal, contou também a nossa reportagem que nas suas visitas e reuniões mapeia as necessidades prementes da população para assim aumentar ainda mais seus projetos de trabalhos, a título de exemplo, pode-se citar, a criação de uma casa de apoio e de um colégio militar, este último ideia de um policial militar que está engajado na eleição do candidato.

Suchi também frisou que os distritos no município de Vilhena estão abandonados e que os olhares devem se direcionados a eles, tendo em vista que os compromissos feitos com aqueles moradores não foram cumpridos até o presente momento. “Em Nova Conquista falta muita coisa, aqueles moradores estão sem estradas, posto de correios, poço artesiano, entre outros, quero deixar aqui meu compromisso com aqueles moradores”.

Com apoio da sua família e da família Polícia Militar, o candidato destacou também que desde a sua pré-candidatura a sua causa está sendo muito bem abraçada pelos seus pares, por isso, reafirma seu compromisso para com eles. Ele também ressaltou que nestes últimos dias de campanha, tanto sua equipe de trabalho, assim como o próprio candidato estão visitando mais uma vez à população nos diferentes bairros de Vilhena.

Ao finalizar a entrevista, o candidato frisou que sua campanha está sendo realizada sem recursos, mas que isso não o estaria atrapalhando em nada, já que conta com muitos voluntários que se engajaram na sua candidatura. “A minha campanha é sem recursos, ela está caminhando na base de amizades e voluntários e isso para mim é muito bom. Quero fazer a diferença, temos tudo para ser uma cidade modelo”, finalizou.

O candidato Sargento Suchi está na coligação A VONTADE DO POVO III – PC do B, PT do B, PTN e PSB e conta com o apoio do deputado estadual Jesuíno Boabaid e da deputada federal Mariana Carvalho.

 

 

Texto e foto: Redação

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas