Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vice-governador declara apoio à candidatura de Kleber Calisto em Cerejeiras

- anúncio-

kc

Em reunião política realizada na noite de segunda-feira, 19 de setembro, no Bairro Floresta e durante caminhada no comércio central realizada na manhã de terça-feira, 20, em Cerejeiras, o vice-governador, Daniel Pereira em seu discurso declarou novamente todo seu apoio à candidatura de Kleber Calisto a prefeito e Dr. Ademir Aderval a vice-prefeito pela Coligação Um Novo Tempo – PMDB, PSB, DEM, E PT.

No seu pronunciamento, o vice-governador declarou: ” Eu apoio Kleber por conhecê-lo há anos e saber da sua capacidade de gestão e honestidade, eu, o Governador Confúcio Moura (que estará em Cerejeiras na próxima semana) e vários companheiros do PMDB somos muito gratos ao Kleber, pois se não fosse o empenho dele à frente da coordenação da nossa campanha à reeleição no Cone Sul não teríamos conseguido a vitória”, finalizou Daniel Pereira.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na semana passada estiveram em Cerejeiras o Deputado Federal Lúcio Mosquini e o Deputado Estadual Edson Martins, ambos do PMDB que também declararam total apoio à candidatura de Kleber Calisto e Dr. Ademir Aderval.

- Advertisement -

 

Assessoria de Comunicação: Coligação Um Novo Tempo

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas