Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Filiada ao PTB, pedagoga quer chegar à Câmara de Vereadores e fazer a diferença

- anúncio-

suzana

Natural de Umuarama (PR), mas residindo em Vilhena há 27 anos, a candidata a vereadora pela coligação “A Vontade do Povo II” – PTB/DEM/PSD/PPS, Suzana Martins (PTB) está intensificando sua campanha pelo diferentes bairros e distritos da cidade de Vilhena.

Candidata a vereadora durante caminhada da coligação
Candidata a vereadora durante caminhada da coligação

Concorrendo pela primeira vez a um cargo político, a candidata Suzana Martins que já trabalhou em empresas privadas e entidades públicas da cidade, busca através da sua experiência do dia a dia implantar seus projetos de melhorias para a cidade. “Quando trabalhei em algumas entidades públicas, convivi muito com as pessoas e, na oportunidade vivencie os grandes problemas sociais pelas quais elas atravessam, isso me ajudou muito para hoje ser candidata, assim caso seja eleita irei trabalhar por todos os vilhenenses”, ressaltou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante entrevista à reportagem do site Folha de Vilhena, a candidata falou sobre as funções do vereador na Câmara Municipal e as responsabilidade dos mesmos para com a população, tendo em vista que conforme dito pela candidata, os vereadores são “funcionários do povo” e a eles devemos nos reportar.

- Advertisement -

caminhada-5

A candidata também fez questão me mencionar sobre o atual cenário político que o Brasil está atravessando no momento, reforçando a ideia de renovação dos membros na Casa de Leis. “Hoje a política está desacreditada, mas ainda há pessoas que querem trabalhar e zelar pelo bem-estar da população. Se eu for eleita irei honrar cada voto a mim confiado”, reforçou.

Hoje em Vilhena existem muitas áreas esquecidas, e de acordo com a candidata isso deve ser solucionado imediatamente. Assim entre alguns dos projetos da candidata a vereadora, podem se destacar, na área social, o trabalho com pessoas carentes, criação de mais uma sede do Conselho Tutelar e, por conseguinte a contratação de mais conselheiros, melhorias nas estradas, saúde e educação, entre outros.

 

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas