Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Candidato a vereador pelo PMDB, Jobinho intensifica ritmo de campanha

- anúncio-

dsc_0028

Concorrendo pela primeira vez a um cargo político, Jobinho de Paula é candidato a vereador nas eleições municipais que acontecem no dia 02 de outubro em todo o Brasil. Filiado ao PMDB, o candidato faz parte da Coligação “A Vontade do Povo I” – PMDB / PSDC / PHS / PMN que tem como candidatos ao cargo majoritário Rosani Donadon (PMDB) e Darci Cerutti (DEM).

Filho de agricultores, Jobinho é natural de Ubiratã – PR, mas chegou em Vilhena há 13 anos juntamente com sua família para iniciar e marcar uma nova etapa na sua vida em uma cidade promissora.

- Advertisement -
- Advertisement -

dsc_0012

- Advertisement -

Desde muito jovem, o hoje candidato a vereador trabalhou no ramo de transporte escolar, tendo em vista que era essa a atividade exercida pela sua família naquela cidade paraense. Com a experiência adquirida no decorrer dos anos, Jobinho juntamente com sua esposa já em Vilhena abriram uma empresa de transporte público há alguns anos atrás e começaram a oferecer o serviço à população.  Foi através desse serviço, que o candidato hoje conhece as deficiências que o município apresenta, e as quais prejudicam os vilhenenses que precisam de um transporte público de qualidade. “Vilhena possui estrutura para se desenvolver nesta área, mas para que isso aconteça, primeiro devemos começar pela mobilidade urbana. Vamos juntos lutar por melhorias para nossa cidade”, diz o candidato.

dsc_0142

Outra das prioridades que o candidato defende nesta campanha é a qualidade na saúde pública, tendo em vista que na atualidade esse serviço catalogado como essencial está precário e não atende à demanda da população. “Juntamente com Rosani, vamos contratar mais médicos, profissionalizar e capacitar os servidores da saúde, para que possam receber os pacientes com carinho e cuidado, tanto no Hospital e unidades de saúde. Vamos trabalhar para melhorar o atendimento, através de um moderno Pronto Atendimento e ambulatório”, frisou.

Na educação, o candidato reforçou a busca pela qualidade na merenda escolar, com alimentação diferenciada para alunos que tem intolerância à lactose, além disso, primará pela capacitação com cursos profissionalizantes para as merendeiras e para as próprias mãe de família e a construção de novas creches em bairros que há mais crianças. Coleta seletiva de lixo e geração de empregos são outras das bandeiras que o candidato está levantando nesta sua caminhada pelos 4 cantos do município.

Outro ponto que o candidato destaca é o fim da corrupção e o fim de favores no seio da Câmara Municipal, assim como a renovação na Casa de Leis.

Nesta semana, o candidato esteve em Nova Conquista juntamente com toda sua equipe e com a candidata majoritária e na oportunidade apresentou à população seu plano de governo. Reuniões e caminhadas também estão em ritmo acelerado.

 

 

Texto: Redação

Foto: Divulgação

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas