Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador indica instalação de semáforo na Avenida Tancredo Neves com a Melvin Jones

- anúncio-

Inúmeros acidentes já aconteceram no local, entre eles, um fatal, que tirou a vida de uma jovem que estava indo trabalhar

IMG_7705

Na manhã desta terça-feira, 02 de agosto, foi realizada a 1ª sessão ordinária do segundo semestre de 2016 na Câmara de Vereadores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma indicação feita pelo Vereador Marcos Cabeludo chamou a atenção de todos que estavam presentes, sendo ela, n° 329/2016 – “Instalação de um semáforo na Avenida Presidente Tancredo Neves com a Avenida Melvin Jones”.

- Advertisement -

Esta indicação será de muita importância para a população vilhenense, tendo em vista que evitará diversos acidentes, pois, as Avenidas citadas acima são muito movimentadas e ocasionam muito perigo.

IMG_7698

Um caso de acidente fatal que aconteceu no local no dia 29 de junho, é de uma jovem condutora de uma moto biz de apenas 25 anos, que estava indo trabalhar quando ao passar no cruzamento da Av. Tancredo Neves foi surpreendida por um caminhão-pipa que avançou a preferencial e colidiu com sua motocicleta.

Este acidente é apenas um de muitos que já aconteceram no local, a população espera que está indicação não fique apenas no papel e que providências sejam tomadas para a realização deste projeto.

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas