Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vem aí! 12º Leilão Direito de Viver será realizado em setembro

- anúncio-

Todo o valor das doações será revertido para a Fundação Pio XII, que administra o Hospital de Câncer de Barretos

leilão2

O 12º Leilão Direito de Viver do Hospital de Câncer de Barretos (HCB) será realizado em Vilhena no dia 11 de setembro de 2016 no recinto de leilões do parque de Exposições da cidade às 11h. Todo o dinheiro arrecadado no leilão será revertido para a Fundação Pio XII, que administra o HCB.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em 2015 mais de 1.800 municípios de todos os 27 Estados do Brasil encaminharam seus pacientes para o Hospital do Câncer que fica localizado no interior de São Paulo. Em Vilhena foram realizados 3.108 atendimentos para 254 pacientes, os quais foram atendidos pelo Hospital sem nenhum custo.

- Advertisement -

Conforme a organização vários objetos e eletroeletrônicos serão leiloados no dia do evento, além-claro de bezerro/bezerra, todos devidamente doados por empresários e fazendeiros da cidade que se sensibilizam com o trabalho realizado pelos voluntários que não medem esforços para que o evento se torne um sucesso.

Para ajudar ainda mais à instituição, na ocasião será servido um almoço, e o mesmo terá o valor de R$ 20,00. Os participantes deverão levar pratos e talheres.

O Hospital é reconhecido e respeitado em todos país por ser um centro de excelência, ele estabelece parcerias com instituições internacionais e faz grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa. Têm disponíveis, sofisticados equipamentos necessários para prevenção, diagnósticos e tratamentos de câncer, contando com excelente equipe médica multidisciplinar especializada e altamente qualificada, inclusive para transplante de medula óssea. Desenvolvemos pesquisas em várias áreas da biologia molecular, protocolos clínicos e bancos de tumores.

Além dos leilões realizados por todo o país, o HCB possui outras formas para receber doações. Na página do Hospital na Internet (www.hcancerbarretos.com.br) existe uma janela “doações para o hospital”, nela as pessoas encontram três números de contas correntes, sendo elas:

BANCO DO BRASIL
Agência: 3371-5
Conta corrente: 10.000-5

SANTANDER
Agência: 0021
Conta corrente: 13.004.000-9

BRADESCO
Agência: 3499-1
Conta corrente: 58.816.-4

FAVORECIDO: FUNDAÇÃO PIO XII – CNPJ: 49.150.352/0001-12

Além disso, a página do Hospital de Câncer de Barretos te dá a opção de doar através do cartão de crédito e boleto bancário.

Vamos faça sua doção e salve vidas!

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas