Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Tiro de Guerra de Vilhena realiza formatura alusiva ao dia do Soldado

- anúncio-

image-46

O TG 12-008 realizou nesta quarta -feira, dia 24 de agosto, uma formatura em comemoração ao Dia do Soldado. O evento contou com a presença do Pastor Wellington – Comandante do Bombeiro Cívil, Sargento PM J. Batista, Idelma – Coordenadora do postinho de saúde Cristo Rei, familiares, e diversas crianças das escolas Antonio Dondadon e Hermógenes.

unnamed (2)

- Advertisement -
- Advertisement -

A cerimônia reuniu os 46 atiradores do TG 12-008, onde foi realizada a entrega do diploma de “Destaque do Tiro de Guerra” para os monitores RAMON DE LAZARO CALAZANS PASSOS e PEDRO HENRIQUE LIBAINO GOMES, assim como a entrega dos diplomas “amigo do tiro de guerra” para a Idelma – Coordenadora do postinho de saúde Cristo Rei e para o Pastor Wellington – Comandante do Bombeiro Cívil.

- Advertisement -

unnamed (1)

Segundo o 1° Sgt Denizar “O exército é uma das entidades que ainda prezam e conservam valores que vem sendo esquecidos, como a hierarquia, o senso de dever e outros vitais para a vida em sociedade. Parabéns aos atiradores. Vilhena muito se orgulha desses jovens”, finalizou sargento com um brado de SELVA.

unnamed

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas