Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sábado tem “Crist Fest” em Vilhena, a festa do jovem cristão

- anúncio-

fest

É neste final de semana o tão esperado evento “Crist Fest”. Sábado, 06 de agosto, Vilhena contará com um encontro que marcará para sempre a vida dos jovens.

Idealizado pela Pastoral da Juventude – PJ da cidade de Vilhena, com o apoio da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, o “Crist Fest” visa unir os jovens, incentivando-os a ter um encontro especial com Cristo.

- Advertisement -
- Advertisement -

A festa será realizada no salão da igreja Nossa Senhora Auxiliadora, a partir das 20h contando com as atrações do Ministério Rennovo, Ministério Exercito de Deus e também do Dj católico Alan Nunes.

- Advertisement -

“Ela se consolida através do protagonismo juvenil, pois é a “teia” que une os jovens de uma religião, de uma diocese ou do Brasil, com sua articulação e organização. Vivemos em um mundo globalizado e munido de informações rápidas através da era da tecnologia”, disse um dos organizadores.

A Pastoral da Juventude ousa com esta ação, propor em um mesmo ambiente a reflexão da fé e animação com músicas religiosas para a juventude com o tema da valorização da vida, da família dos jovens e de seus grupos, eles estarão irmanados em uma mesma caminhada, a fé.

Valor da entrada R$15,00 (1° lote) – Pontos de venda: Secretária Paroquial ou Marcos através do número (69) 99280-9112 – Cady (69) 9936-37360

Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas