Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon entrega premiação da 5ª Copa Juventus de Futebol em Colorado

- anúncio-

A prática esportiva no Cone-sul do estado vem sendo incentivada pela parlamentar, que acredita que o esporte consegue transformar vidas

32b79d6c-c6f8-4efd-a09b-793b0621a777

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) participou neste domingo, 14, da final do campeonato da 5ª Copa Juventus de Futebol em Colorado do Oeste. A parlamentar participou da entrega da premiação, da qual foi uma das patrocinadoras e ficou responsável pela premiação da primeira colocação como forma de incentivo ao esporte.

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada do Cone-sul de Rondônia, que vem investindo em todos os setores, falou da importância do esporte na vidas dos jovens, como forma de transformação social.  “Acredito que através do esporte podemos proporcionar saúde, educação e lazer à nossa população. O esporte consegue transformar vidas e por isso conta com o meu apoio”, disse a parlamentar.

- Advertisement -

7eccf6f9-cb8c-44cf-b0ba-0dc8995fde1b

O campeonato contou com mais de 18 equipes concorrendo ao prêmio de segundo e primeira colocação, demonstrando o interesse e a necessidade da prática esportiva no Cone-sul do estado.

A parlamentar ressaltou que vai continuar apoiando todas as modalidades esportivas, como exemplo, ela citou a emenda que alocou para aquisição de um  ônibus para a Associação Matsubara, que irá apoiar e dar suporte no transporte dos atletas que irão disputar campeonatos dentro e fora do estado.

0882b230-532c-4d05-90ad-9522188fa335

O organizador do evento, Agnaldo Sousa, disse que o incentivo da deputada foi muito importante para que o evento pudesse acontecer, segundo ele, sem a participação da parlamentar seria muito difícil realizar um evento que uni dezenas de pessoas. “Sou muito agradecido pelo apoio que a deputada nos deu, sem o apoio dela é impossível realizar um campeonato que gera muitas despesas”, afirmou o organizador do evento.

Foto: Divulgação

Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas