Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PSB e PTB aprovam em convenção Nei e Irene para a prefeitura de Pimenteiras

- anúncio-

pimentu

O salão do plenário da Câmara de Vereadores de Pimenteiras lotou, na noite de sexta-feira, 05, com a presença de populares e partidários que acompanharam a realização da convenção do PSB e PTB.

A coligação PSB/PTB reafirmou os nomes de Nei da Linha 08 e Professora Irene como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para concorrer à sucessão na administração pública do município de Pimenteiras D’Oeste.

- Advertisement -
- Advertisement -

O candidato Nei da Linha 08 é o atual vice-prefeito de Pimenteiras e decidiu se lançar à prefeitura, segundo ele, “por sentir um chamado especial e querer contribuir muito mais em benefício da população do município”, relatou.

- Advertisement -

Durante a convenção foram definidos os nomes de nove candidatos à Câmara de Vereadores, sendo cinco homens e quatro mulheres, distribuídos entre os dois partidos.

Na segunda-feira, 08, os representantes da coligação “Juntos Somos Fortes” estarão no Cartório Eleitoral de Cerejeiras onde apresentarão os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

 

Texto e foto: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas