Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Professora de dança comemora 20 anos de carreira em Vilhena

- anúncio-

A renomada professora de dança Nádia Martins Reis comemorou neste mês de agosto 20 anos de carreira, intitulados por ela como “anos de muita alegria”, os quais renderam a ela muita experiência e oportunidades incríveis no mundo da dança.

Atualmente Nádia atua no seu estúdio de dança, onde atende suas alunas em horários diferentes e flexíveis com ritmos variados. Pela manhã há aula das 6h às 7h e das 8h às 9h, a tarde as aulas retornam das 17h às 18h, e das 18h às 19h.

IMG_7942

- Advertisement -
- Advertisement -

A professora também oferece aula de dança em Colorado d’Oeste em casos especiais, e em Corumbiara atende uma turma toda sexta-feira.

- Advertisement -

IMG_7909

Para quem ainda não conhece a Zumba, trata-se de uma modalidade que mistura ginástica com inspiração em ritmos latinos e internacionais. Além de ser divertidíssima, permite a perda de até mil calorias por aula.

IMG_7927

As modalidades ofertadas no estúdio de dança Nádia Reis são Jump, Step, Jazz, Ballet e a Zumba Fitness modalidade que virou febre no mundo inteiro por atender pessoas de qualquer idade, além de usar os princípios do treinamento de resistência e intervalo de treinamento físico para aumentar a produção de calorias, tonificação total do corpo e queimar gordura. É um método de combinação de passos simples, com movimentos de dança que esculpi o corpo de maneira divertida e viciante.

O estúdio está localizado na Avenida José do Patrocínio, número 3130 – Centro, próximo à empresa Digital Art Gráfica. Conheça o local, faça uma aula experimental e se apaixone pela modalidade mais bombada do momento.

Texto: Redação

Foto: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas