Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Presidente da Câmara assina processo administrativo que autoriza concurso público

- anúncio-

Nesta semana, o vereador Junior Donadon concretizou mais um projeto dentro de suas ações à frente do Poder Legislativo de Vilhena:

camara

Trata-se da assinatura do processo administrativo para realização de concurso público na Câmara de Vereadores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Junior Donadon, que é presidente da Casa de Leis, explicou que o passo seguinte é o termo de cooperação pela assessoria jurídica e, em seguida, a elaboração do edital. A previsão é que o certame aconteça ainda neste ano.

- Advertisement -

O parlamentar afirmou que o concurso é feito em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) e vai envolver vários setores. Ao todo serão 30 vagas nos cargos de Advogado (01), Contador (01), Agente Administrativo (08), Auxiliar Administrativo (08), Motorista de viaturas leves (03), Vigia (04) e Zelador (05).

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

Projetos voltados à valorização dos servidores públicos fazem parte das ações de Junior Donadon desde que assumiu a presidência do Poder Legislativo. Em fevereiro de 2015, o parlamentar determinou o reajuste salarial dos servidores de carreira da Câmara, e, na tribuna da Casa de Leis, defendeu reiteradamente melhorias salariais para todos os servidores municipais de Vilhena.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas