Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pré-candidata a vereadora, Ana Laura Colombi, convida população a participar da convenção do PMDB

- anúncio-

DSCF3876

Visitando a redação do site Folha de Vilhena, a desportista Ana Laura Colombi, de 21 anos, que é pré-candidata ao cargo de vereadora no município de Vilhena, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB para convidar toda a população a estarem presentes na convenção do partido que acontecerá no próximo dia 04 de agosto, quinta-feira.

Determinada e cheia de garra a jovem vilhenense disse a nossa reportagem que está com ar de renovação e sente que Vilhena precisa de mudanças. Indignada com o cenário político do município, a jovem, com o apoio e incentivo de amigos e familiares decidiu ser a mudança que Vilhena precisa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Acadêmica do curso de Direito, Ana diz que os jovens precisam se arriscar mais e ajudar no que for preciso, para que o município possa fluir e trazer resultados positivos em todas as áreas. “Só reclamar não adianta, precisamos agir. Fazer as coisas caminharem”, disse.

- Advertisement -

No embalo político, a desportista, convida toda a população para fazer-se presente na Convenção do partido que acontecerá nesta próxima quinta-feira, 04 de agosto, a partir das 19h na Câmara de Vereadores.

“A participação da população é essencial neste encontro, pois é através do povo que conseguimos ver a realidade do nosso município. Cada um tem que doar um pouco de si e juntos buscarmos sempre melhorias para todas as áreas”, enfatizou.

A pré-candidata revelou que, apesar de ter anunciado recentemente sua pretensão política, já recebeu uma aceitação positiva da população. “Tenho recebido o apoio de muitas famílias, em especial os jovens. Conselhos, recados positivos e incentivos. Vejo que a mudança está prestes a acontecer, precisamos acreditar que Vilhena vai mudar”, disse entusiasmada.

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas