Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pioneiro em Cerejeiras, Ezequiel Neiva parabeniza aniversário do município e garante que vai continuar ajudando a cidade

- anúncio-

Filho do 1º Prefeito

igreja matriz 

Uma das figuras ilustres do Cone Sul do Estado, em especial do município de Cerejeiras, Ezequiel Neiva parabeniza o município de Cerejeiras pelos seus 33 anos de emancipação político-administrativa, comemorado neste dia 5. Ezequiel Neiva relata um pouco de sua história de cerejeirense desde os 12 anos de idade, e se diz feliz por ter contribuído para o desenvolvimento do município, e por ter a oportunidade de continuar buscando benefícios para a melhoria da infraestrutura da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

restauração avenida

- Advertisement -

Ezequiel Neiva é filho do saudoso Adelino Neiva, o primeiro prefeito eleito de Cerejeiras, para o mandato de 1985/1988. De tanto trabalhar em campanhas eleitorais, Ezequiel decidiu disputar uma vaga para deputado estadual, e foi eleito para o pleito 2007/2010. Hoje é diretor-geral do DER, uma das principais pastas do Governo Confúcio Moura. Tem sido apontado como um dos braços-direito de Confúcio. Além da direção-geral do DER, Ezequiel é suplente de deputado estadual, mesmo tendo recebido mais de 10 mil votos.

praça da bibia 7

Ezequiel recorda quando seu pai fazia campanha pela cidade andando de bicicleta, passando na casa de amigos, pedindo votos. Apesar das dificuldades, relata Ezequiel, o pai conseguiu vencer a eleição, se tornando o primeiro prefeito da cidade.

avenida são paulo

Em seu mandato de deputado estadual, Ezequiel Neiva relata os principais benefícios para a cidade. Ele cita a revitalização da Praça da Bíblia, que ganhou iluminação, campo de futebol com gramado sintético, bancos, praças e academia ao ar livre.

praça da biblia 3

Citou também a iluminação da avenida São Paulo, que se tornou a avenida mais bonita da cidade, tudo como emenda parlamentar, quando foi deputado estadual. Hoje, Ezequiel é suplente de deputado, mesmo tendo somado mais de 10 mil votos e ficado fora por questões de legenda.

praça dos pioneiros

Como diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva afirma que o principal benefício que vem para cidade são 12 km de asfalto urbano. Disse que o processo está em fase final de licitação. Relatou também a pavimentação da RO-399, de Cerejeiras a Pimenteiras, uma das principais obras do Governo de Rondônia na região do Cone Sul.

praça da bílica 6

Sobre a restauração Avenida das Nações dentro de Cerejeiras, parte da restauração da BR-435, antiga RO-399), frisou que obra fui a Brasília, como diretor-geral do DER, cobrar a retomada o seu reinício, acompanhado do senador Valdir Raupp e da deputada Marinha Raupp cobrar do diretor-geral do Dnit, Valter Casimiro Silveira. É mais um fruto do nosso trabalho por Cerejeiras.

Para Ezequiel, Cerejeiras tem como característica uma cidade aconchegante, de gente humilde e trabalhadora. Destacou também que a cidade tem um dos maiores potenciais agropecuários, se destacando na produção de grãos (soja e milho). “Cerejeiras pode contar comigo. Vou fazer o que puder para ajudar no desenvolvimento na cidade”, declarou.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas