Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Paixão por rodeio: vilhenense vem ganhando destaque na área de locução

- anúncio-

IMG_5080

Desde pequeno Cléber carrega no peito essa paixão por narração de rodeios e a cada ano vem ficando mais conhecido, tanto no estado de Rondônia, quanto Brasil a fora

O vilhenense de coração, Cléber Christofer Del Pino, conhecido nas arenas de rodeio do estado de Rondônia como “Cléber Campo Grande” vem realizando diversos trabalhos na área que mais ama que é a locução de rodeios.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_4999

- Advertisement -

Nascido no estado do Mato Grosso do Sul, Cléber mudou-se para Vilhena com os pais ainda quando criança e apaixonou-se pela área de locução através de vozes famosas, em especial, do locutor Marcos Brasil. Logo após veio conhecer as locuções de Asa Branca, Zé do Prato, Barra Mansa, Piracicabano, entre outras vozes, aumentando ainda mais sua paixão pela arte de locução.

IMG_5000

O tempo foi passando e o sonho e sua dedicação em ser um grande locutor só aumentava. Então, o jovem passou a buscar novas oportunidades, mostrando seu talento em diversas arenas, de início eventos pequenos, porém, após muita dedicação Cléber conseguiu evoluir e atualmente vem realizando trabalhos em várias cidades de Rondônia, além de outros estados.

IMG_4617

Em 2015, o locutor esteve participando pela segunda vez do Rodeio Junior de Barretos. Neste ano, além de realizar a locução e comentários em eventos na cidade, também marcou as noites da 30ª EXPOVIL. Realizando a locução de montarias, montarias em carneiros, provas de Team roping, prova dos três tambores, entre outros.

IMG_5072

E as atividades não param, neste último final de semana, o vilhenense de coração esteve participando da 31ª EXPOAGRO, realizada na cidade de Rolim de Moura. Cléber já esteve naquela cidade narrando eventos voltados à modalidade de Team Roping, mas esta foi sua estreia na EXPOAGRO.

Apesar da paixão pela profissão, Cléber revela que a vida de locutor não é nada fácil, além de estar sempre nas estradas, nem sempre os trabalhos são valorizados como deveriam ser. Mas o amor pela área é tanta que os obstáculos se tornam pequenos.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas