Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Junior Donadon é confirmado a reeleição e reforça nome de Rosani à prefeitura: “Teremos um governo mais justo”

- anúncio-

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon (PSD), foi confirmado candidato a reeleição durante convenção da coligação “A Vontade do Povo” que tem a ex-secretária municipal Rosani Donadon (PMDB) como candidata a prefeita.

d16d69e0-b3a2-486e-9a80-67afb3ae6ba1

O ato político que aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores na noite desta quinta-feira, 4 de agosto, também ratificou a candidaturas da ex-secretária municipal Rosani Donadon como candidata a prefeita e a do contabilista Darci Ceruti (DEM), na vaga de vice.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vereador agradeceu à confiança da população vilhenense que tem apoiado suas ações à frente do Legislativo, hoje tido como referência entre as Câmaras de Rondônia.

- Advertisement -

Ao ser convidado a discursar, o vereador enalteceu o trabalho de Rosani em função das ações à frente da Secretaria Municipal de Ação Social durante oito anos. “Com ela teremos um governo mais justo. Será uma prefeita que vai atender as pessoas com atenção e ouvir as necessidades de todos”, frisou.

Ao falar de Ceruti, o vereador disse que é um empresário que tem demonstrado seriedade e humildade e que é o vice ideal para governar Vilhena.

cbd7d4de-f7f6-4724-9298-64de79a66dd7

Aplaudido pela plateia que lotou a Câmara Municipal, Junior Donadon garantiu continuar seu trabalho em prol de melhorias na qualidade de vida dos vilhenenses.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas