Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Juiz eleitoral defere candidatura de Vino à prefeitura de Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

Candidato Vino junto com a sua candidata a vice-prefeita, Valéria Garcia
Candidato Vino junto com a sua candidata a vice-prefeita, Valéria Garcia

O juiz eleitoral, Bruno Magalhães Ribeiro dos Santos da 16ª Zona Eleitoral deferiu a candidatura ao cargo de prefeito pelo município de Pimenteiras do Oeste do ex-prefeito Olvindo Luiz Dondé – Vino – Coligação o Desenvolvimento está de volta (PDT/ PMN / PP / PV) que para estas eleições municipais tem como sua candidata a vice-prefeita, a vereadora Valéria Garcia.

A decisão que teve parecer favorável do Ministério Público Eleitoral da comarca de Cerejeiras foi publicada no dia 24 de agosto.

Conforme a decisão do magistrado – Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação.  O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação.

- Advertisement -
- Advertisement -

As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade.

- Advertisement -

Isso posto, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de OLVINDO LUIZ DONDE, para concorrer ao cargo de Prefeito, com a seguinte opção de nome: VINO.

Entre as propostas de trabalho do ex-prefeito da cidade, destaca-se, investimento na área social, saúde, educação, agricultura, piscicultura, apicultura, planejamento e boa administração, entre outros.

 

 

Texto: Redação

Foto: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas