Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

IFRO Campus Colorado do Oeste abre Processo Seletivo para professores substitutos de Química e Sociologia

- anúncio-

Uma vaga para cada área

pss.facebook

O IFRO Campus Colorado do Oeste abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação por tempo determinado de professores substitutos para atender necessidade temporária excepcional através do Edital Nº 20, de 15 de agosto de 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

Este processo disponibiliza uma vaga para professor da área de Química e uma vaga para a área de Sociologia, ambas para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas e prazo de contrato de seis meses.

- Advertisement -

As inscrições estarão abertas de 16 a 22 de agosto de 2016, podendo ser feitas diretamente na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Colorado do Oeste ou via Correios atendendo as exigências do Edital. A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 26 de agosto de 2016, a partir das 17 horas, no endereço eletrônico www.ifro.edu.br.

O PSS será constituído por duas etapas de avaliação. A primeira etapa será a Prova de Desempenho Didático realizada em 01 de setembro de 2016, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será a Prova de Títulos entre os classificados na primeira etapa. O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado no dia 08 de setembro de 2016, no endereço eletrônico www.ifro.edu.br e outros meios constantes no Edital.

O Edital e demais documentos deste processo estão disponíveis na página: http://portal.ifro.edu.br/editais-ifro/concurso-publicos/2016-professor-substituto/colorado-2/edital-n-20

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas