Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é preso após agredir sogra e mulher gravida e esfaquear rapaz vizinho

- anúncio-

Jovem estava em uma quitinete vizinha e ao ver as agressões, interviu na briga e acabou sofrendo uma facada no braço

O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 06 de agosto, em uma vila de quitinetes na rua Afonso Juca de Oliveira, no bairro BNH, próximo a lanchonete Zero Grau, em Vilhena.

1

- Advertisement -
- Advertisement -

Diversas ligações feitas a central de operações da Polícia Militar através do 190 davam conta de uma confusão envolvendo quatro pessoas, entre elas uma gravida e um homem armado com uma faca.

- Advertisement -

srdasa

As radiopatrulhas da Polícia Militar de Trânsito, Polícia Ambiental e viaturas de área rapidamente chegaram ao local e prenderam o infrator Wesley Silva Costa, 27 anos, de posse de duas facas de serra.

gfjhfg

Uma mulher grávida de quase 09 meses encontrava-se desmaiada e foi socorrida as pressas pela P-Tran ao pronto socorro do Hospital Regional; ela que segundo a mãe tem uma gravidez de risco foi espancada com socos e chutes por parte do esposo, após exigir que o mesmo fosse embora de casa.

sdadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A mãe da esposa do infrator relatou que estava em sua quitinete quando ouviu os gritos de socorro e foi ver o que estava acontecendo na quitinete da filha e foi recebida a socos por Wesley.

 

Wesley desmaiou a mulher com socos e em dado momento apossou-se de duas facas de serra, momento em que duas crianças, filhas da vítima, correram para fora e gritavam por socorro, relatando que o homem estava armado e iria matar as vítimas.

20160805_142743

Neste momento, o jovem Luiz Gustavo da S. Araújo, 18 anos, saiu de uma das quitinetes e ao ver o Wesley agredindo a mulher gravida, tentou impedi-lo e acabou levando um golpe de faca no braço, que causou ferimentos leves.

 

Com a chegada da polícia, Wesley se tranquilizou e acabou preso, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e deverá responder criminalmente pelos seus atos.

20160805_135848

A gravida segue internada no Hospital Regional da cidade.

20160805_135843

20160805_135744

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas