Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é detido suspeito de manter relações sexuais com deficiente mental no Cristo Rei

- anúncio-

Homem deverá responder por estupro de vulnerável 

O caso foi registrado na noite deste sábado, 20 de agosto, aos fundos do posto de saúde São Liro Hoezel, localizado na avenida 1.511, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A equipe da Inviolável Monitoramento acionou a Polícia Militar informando que o alarme do posto de saúde teria disparado e com isso, um segurança foi ao local onde se deparou com um homem mantendo relações sexuais com uma garota de 21 anos que tem problemas mentais.

- Advertisement -
- Advertisement -

20160819_102236

- Advertisement -

Prontamente a radiopatrulha fez-se presente no endereço, onde detiveram o acusado Nadir Alves de Lima o qual negou ter feito relações sexuais com a jovem. A garota também negou ter feito o ato sexual, contudo, demonstrou-se nervosa.

Em contato com outras testemunhas e com uma coordenadora do posto de saúde, os policiais tiveram informações de vizinhos que realmente teria havido o ato sexual.

Mediante o exposto e devido familiares terem afirmado que a jovem sofre de problemas mentais e que o infrator aproveitou-se desta situação, Nadir recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde a jovem deverá passar por exame de corpo de delito e o delegado tomar as medidas cabíveis pertinentes ao caso.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas