Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem desliga energia, invade casa e tenta estuprar mulher em Ji-Paraná

- anúncio-

Depois de desligar a luz, ele bateu à porta se apresentando como policial.

Ao perceber que seria estuprada, vítima ofereceu dinheiro e ladrão desistiu.

Caso foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1)
Caso foi registrado na Segunda Delegacia de
Polícia Civil de Ji-Paraná
(Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Uma mulher acionou a Polícia Militar em sua residência no Bairro Primavera em Ji-Paraná, região central do estado, após sofrer uma tentativa de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria desligado o relógio de energia da casa da vítima e tentado se passar por policial para que a mulher abrisse a porta. O crime aconteceu no sábado (7) e a mulher contou à polícia que ao perceber que seria estuprada, ofereceu dinheiro ao suspeito, que pegou o dinheiro e fugiu.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a PM, a vítima, uma mulher de 50 anos de idade, estava em casa quando percebeu que estava sem energia. Em seguida um homem bateu à porta e disse que era a polícia e caso não abrisse ele teria que arrombar a porta. A vítima abriu a porta e o homem entrou e a agarrou pelo pescoço e tentou estuprá-la.

- Advertisement -

A vítima implorou para ele que não a estuprasse e disse que tinha um pouco de dinheiro em casa e que lhe entregaria tudo se ele a deixasse. O homem concordou e levou cerca de R$120 que ela tinha guardado em casa e em seguida fugiu.

A vítima chamou a polícia que compareceu ao local e fez buscas, mas ninguém foi preso. O crime foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

 

G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas