Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática prende três por corrupção de menores em Vilhena

- anúncio-

Jovem embriagado e inabilitado pilotava moto e tinha como passageiro um adolescente alcoolizado transportando latinhas de cerveja

O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 23 de agosto, na rua 316, bairro Vila Operária, após abordagem a dois jovens em atitudes suspeitas, em Vilhena.

00bc9ac0-297a-458c-b755-8f79a9ecd19b

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o apurado, a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela localidade, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas a bordo de uma motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor preta e placa NDU-4753/Vilhena e que diante disto, deram voz de parada com sinais sonoros e luminosos (sirene e giroscópio) e realizado uma abordagem.

- Advertisement -

28b14dcc-19dc-45af-a236-13d1180b76a0

Foi constatado que o piloto Willian Lima de Araújo, 19 anos, estava em visível estado de embriaguez, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o carona era um adolescente que também encontrava-se alcoolizado e transportava consigo uma sacola contendo oito latinhas de cerveja intactas.

a9ad14db-0408-4c14-b7b5-1c6455f3fd5a

Questionados sobre a situação, estes disseram que encontravam-se na casa da infratora Eloisa  Cipriciano Leite da Silva, 30 anos, cuja qual teria entregue certa quantia em dinheiro e emprestado a motoneta para que Willian fosse comprar mais bebidas alcoólicas.

Foi realizado abordagem no imóvel, onde encontravam-se outros adolescentes e o infrator Deivid Nunes da Silva, 21 anos; tendo sido constatado que todos os adolescentes encontravam-se em estado de embriaguez alcoólicas e alegaram que os maiores de idade o convidaram para beber, configurando-se assim, o crime de Corrupção de Menores, tendo os adultos recebido voz de prisão.

Willian foi convidado a realizar o teste do bafômetro, sento constatado 0,32mg/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, tendo sido autuado também por embriaguez na direção.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem adotadas pelo delegado plantonista.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas