Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática prende ❝Pangaré❞ e esposa por tráfico de drogas no setor 08

- anúncio-

Na casa do infrator foi localizado certa quantia de drogas me vários celulares de origem duvidosa

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira, 25 de agosto, em uma residência na rua 803 no bairro Alto Alegre, em Vilhena, onde encontravam-se os casal de traficantes, usuários de drogas e três crianças.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

pang

- Advertisement -

Conforme apurado, a Agência de Inteligência da CRPIII da Polícia Militar estaria investigando a pessoa de Udson de Souza, 28 anos, de alcunha ❝Pangaré❞, o qual teria saído há poucos meses da cadeia pública da cidade devido ao tráfico de drogas, e que novamente estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

20160825_023752

Na data de hoje, os investigadores observaram o intenso fluxo de usuários de drogas, inclusive tendo feito o registro de fotográfico das ações em que Pangaré passava drogas aos usuários, momento em que um usuário saiu de bicicleta, sendo realizado acompanhamento e com apoio da Força Tática foi realizada abordagem ao suspeito, encontrando em sua carteira porta-cédulas um invólucro de entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína, da qual o suspeito revelou ter adquirido de Udson Pangaré.

Mediante o exposto, com o apoio de outra radiopatrulha e da CRPIII a Força Tática realizou abordagem ao endereço de Pangaré, onde o infrator encontrava-se no banheiro jogou algo pela janela, que foi verificado e encontrado 27 invólucros de pasta base de cocaína, iguais a encontrada com o usuário de drogas.

Durante a abordagem, foi constatado a presença da infratora e esposa de Pangaré identificada como Adriana Angélica Santos Assunção, 27 anos, com o filho de sete anos e os sobrinhos de 08 e 12 anos, que estavam na sala assistindo televisão. Sendo encontrado ao lado da TV dois tabletes de substância vegetal aparentando ser maconha; droga está exposta e em fácil acesso das crianças.

Ainda na bordagem, outros usuários de drogas chegaram ao endereço querendo adquirir drogas com Pangaré ou Adriana, sendo estes detidos.

20160825_024409

Uma policial militar revistou Adriana e encontrou R$ 124,00 reais trocados, oriundos do comércio de drogas.

Foram apreendidos diversos celulares em poder de Pangaré, todos sem nota fiscal, possivelmente oriundos de furto ou roubo praticado por usuários de drogas e trocado por drogas com Udson.

IMG-20160825-WA0007

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças firam sob a tutela das conselheiras que decidiram o futuro das crianças.

20160825_023944

Os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Todavia, ainda neste ano, Udson Pangaré foi preso por tráfico de drogas, tendo caído com mais de 200 parangas de drogas e ficado apenas dois meses preso.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas