Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Eduardo Japonês lança oficialmente campanha eleitoral neste sábado

- anúncio-

Eduardo convite

Na manhã deste sábado, 20, o candidato a prefeito de Vilhena Eduardo Japonês (PV) e a vice Marta Moreira (PSC) lançarão oficialmente campanha eleitoral Em Vilhena pela coligação “Pra fazer Diferente”. O evento começa às 8h no comitê central localizado na avenida Celso Mazutti, 4205, prédio do antigo Tigrão Materiais para Construção.

A reunião já tem confirmada a presença do ex-senador Expedito Junior, presidente estadual do PSDB e do deputado Luizinho Goebel do Partido Verde. Além disso, estarão presentes os candidatos a vereador que constituem a coligação “Pra fazer diferente” (PV, PSC, PSDB, PT, PDT, PP, PR, PRB, PTC, PRP, SD, PRTB e PROS) que compõem a base aliada do Japonês. “Conto também com a presença dos vilhenenses que querem conhecer um pouco do meu projeto em mais um grande evento dessa jornada que está só começando”, declarou Eduardo.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o deputado Luizinho que apoia Eduardo Japonês para administrar o município pelos próximos quatro anos, o nome dele é a melhor alternativa. “Ele tem todas as características exigidas pelos eleitores que querem renovo na política. Certamente a administração de Eduardo Japonês marcará o município, sobretudo pelas suas qualidades: Está preparado, é competente e honesto. Tem o melhor projeto para Vilhena!”, garante Goebel.

- Advertisement -

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas