Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Diretor do SAAE fala sobre falta de água em bairros da cidade

- anúncio-

 

IMG_8319-capa_vilhena_noticias_25-07-2016-67

O Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Pedro Henrique Batista através da Secretaria de Comunicação (SEMCOM) veio a público informar aos usuários que estiverem com falta de água que liguem no telefone 3322-5174 ou plantão 115, das 07hs às 21hs, para que assim o caminhão esteja abastecendo as caixas de água das residências até que os serviços voltem à normalidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o Diretor este problema está ocorrendo por alguns fatores, entre eles, aumento de usuários em alguns bairros, excesso de consumo e a baixa significativa do nível da água deste ano, fato que não aconteceu em anos anteriores nessa proporção.

- Advertisement -

De imediato o (SAAE) vai instalar mais 03 poços artesianos e adquirir 06 novos conjuntos de moto bombas para reforçar o atendimento, o processo esta no setor de licitação.

Com relação ao futuro, o Diretor informou que está em andamento desde 2014 o projeto de implantação dos reservatórios municipais que no total serão 04, sendo 01 no setor Unir, 01 no setor próximo a Rical, 01 próximo ao Aeroporto e 01 no Setor 20, cada reservatório terá disponibilidade de 2 milhões de metros cúbicos de água, o que vai sanar de forma definitiva este problema, os reservatórios (setor 20) e (unir) terão o início das execuções dos serviços este ano, os demais ficaram para o próximo gestor.

O Diretor do (SAAE) também comentou sobre o concurso público, o qual está definido a empresa que realizará o certame e a publicação do edital será em outubro.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas