Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado e ex-senador ressaltam que Japonês e Marta Moreira farão a maior votação da história vilhenense

- anúncio-

 

DSCF4005

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e o ex-senador Expedito Junior (PSDB)  participaram na manhã deste sábado, 20 de agosto, do lançamento oficial da candidatura de Eduardo Japonês (PV) a prefeito de Vilhena e de Marta Moreira (PSC), a vice-prefeita, no comitê eleitoral da coligação “Pra fazer Diferente”.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSCF4034

- Advertisement -

Num discurso rápido, mais consistente, Goebel ressaltou que hoje (20 de agosto) está iniciando-se uma nova etapa na vida dos vilhenenses a qual mudará a cara da cidade. Ele também disse a equipe está firme na caminhada levando a mensagem e plano de governo de Eduardo Japonês e que no dia das eleições o candidato a prefeito fará maior votação da história de Vilhena.

DSCF4046

Por outro lado, o ex-senador da república Expedito Junior no seu discurso disse que hoje em Vilhena só existe um candidato apto para concorrer ao cargo majoritário e que esse nome era o de Eduardo Japonês, tendo em vista que o mesmo é ficha limpa.

Da mesma forma que Luizinho Goebel, o ex-senador disse também em alto e bom tom que Eduardo Tsuru é a melhor opção para os vilhenenses e que isso será demostrado nas urnas no dia das eleições, obtendo assim a maior votação da história vilhenense.

 

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas