Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Corpo de Bombeiros atende a quatro acidentes nesta manhã de sexta-feira

- anúncio-

Bombeiros tiveram serviço dobrado 

Na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto, o Corpo de Bombeiros registrou quatro acidentes de trânsito em pontos distintos da cidade de Vilhena.

IMG-20160811-WA0024

- Advertisement -
- Advertisement -

A primeira colisão aconteceu no cruzamento da avenida Jamari com a avenida Rio Branco, no São José, onde carro e moto protagonizaram o sinistro e uma pessoa acabou ferida, tendo a Polícia Militar de Trânsito registrado o fato.

- Advertisement -

O segundo acidente ocorreu no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a BR-174, no bairro Jardim Eldorado, ocasião em que Natal Ghiliardi, 59 anos, que dirigia a picape Fiat, modelo Fiorino de cor verde e placa NBB-9384/Vilhena seguia pela avenida Tancredo Neves e acabou avançando sobre a via preferencial, sendo atingido pela motocicleta.

IMG-20160812-WA0000

O motociclista Welinton Almeida dos Anjos pilotava a motocicleta Yamaha, modelo YBR Factor de cor prata e placa NDI-1701/Vilhena que transitava sentido Juína. Neste caso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o caso.

Minutos mais tarde, outro acidente foi registrado, desta vez no cruzamento da avenida Antonio Quintino Gomes com a rua Ezequiel Silva Cassim, bairro Jardim América, onde uma motociclista acabou sofrendo ferimentos leves ao colidir com um carro. A P-Tran registrou o sinistro.

IMG-20160812-WA0001

Já por volta das 11h15 duas motocicletas acabaram envolvendo-se em uma colisão no cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a avenida Brasil (30) no bairro Jardim Eldorado, onde duas pessoas acabaram feridas. Caso também registrado pela Polícia Militar de Trânsito (P-Tran).

IMG-20160812-WA0002

Em todos os casos, unidades de resgate do Corpo de Bombeiros prestaram auxílio as vítimas, encaminhando-as ao pronto socorro do Hospital Regional.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas