Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Biólogo Richard Rasmussen visita Rondônia nesta quarta-feira

- anúncio-

13958116_1766647273575485_2016807799610830899_o

Apresentador do programa “Sábado Animal” da Bandeirantes quer fazer série de reportagens mostrando as potencialidades turísticas do Estado

 O biólogo e apresentador de TV, Richard Rasmussen, estará em Porto Velho na próxima quarta-feira (17). Ele fará uma apresentação de seu programa “Sábado Animal”, que vai ao ar em para todo o Brasil pela TV Bandeirantes, para empresários do agronegócio e cadeia produtiva. O encontro está marcado para as 9 h, no auditório do Sebrae, na Av. Campos Sales.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o analista do Sebrae, Cleris Kussler, o encontro é uma parceria com a empresa Maanaim Turismo e visa ofertar aos empresários do setor a vinculação de sua marca ao programa. “O Richard quer fazer uma série de reportagens sobre Rondônia em nível nacional, mostrar nossas belezas naturais, potenciais turísticos e econômicos, mas precisa de apoio para isso”, explica.

- Advertisement -

Richard é um dos mais carismáticos artistas de TV do país, com passagens por emissoras como Record e SBT. Apaixonado pelos animais, o biólogo ganhou notoriedade nos últimos anos com seus programas e, recentemente, foi destaque de um dos “memes” mais engraçados da internet. O vídeo em que ele foge da pororoca, o encontro das águas do rio com o mar, em uma reportagem na região Amazônica, viralizou e deu grande destaque para seu programa nas redes sociais.

As inscrições para assistir à apresentação são gratuitas e feitas exclusivamente pelo telefone 0800 570 0800. Dentro da programação está marcado um café da manhã com o apresentador antes do bate-papo. Mais informações também pela central de relacionamento do Sebrae. A página do Sebrae no site G1 Rondônia transmitirá ao vivo o evento.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas