Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas vilhenenses de Karatê buscam patrocínio para participarem de Campeonato Brasileiro

- anúncio-

DSCF1591
César Mumberger

Os atletas vilhenenses de Karatê, César Mumberger e André Mumberguer estiveram participando neste último final de semana da 7ª Copa Nakayama de Karatê realizada na cidade de Colorado do Oeste. Este evento valeu pela 2° Etapa do Campeonato de Estadual de Karatê Interestilos, promovido pela FEKIR (Federação de Karatê Interestilos de Rondônia).

André Mumberger
André Mumberger

A próxima etapa será realizada em Porto Velho, durante os dias 08 e 09 de outubro, porém, os karatekas já estão com vaga garantida para participarem do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilo 2016 que acontecerá em novembro na cidade de Indaiatuba em São Paulo.

Visitando a redação do site Folha de Vilhena, César Mumberger, destacou a participação dos dois atletas em diversos campeonatos representando Vilhena e trazendo títulos para casa. E para estarem presentes no Campeonato Brasileiro, os jovens necessitam do apoio de empresários, onde consigam patrocínios para custearem as despesas que terão durante a viagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_8007

- Advertisement -

César informou que apesar das dificuldades, eles sempre dão um jeito de participarem dos eventos realizados pelo Estado a fora. Porém, necessitam de um patrocínio para representarem Vilhena mais uma vez no campeonato nacional.

IMG_8012

Os atletas são da Academia Garra Team e treinam diariamente para conquistarem bons resultados em competições internas e externas. César, que é graduado em faixa marrom,  já participou de 15 competições, onde em todas elas conquistou bons resultados, no ano passado ele conquistou o 5º lugar no Campeonato Brasileiro que aconteceu em Indaiatuba-SP.

1394443_361885797291255_252059418_n

André também conquistou diversas classificações, sendo elas, o título de Campeão Estadual por seis anos, Bi Campeão Brasileiro, Medalha de Bronze no Panamericano, Medalha de Bronze na Copa do Mundo, classificou-se entre os dez melhores atletas de Karatê no Sulamericano e garantiu o 3º lugar no último campeonato brasileiro.

Nota-se que os atletas vêm buscando cada vez mais o pódio em todas as competições são jovens dedicados e apaixonados pelo esporte desde pequenos e a cada competição, sendo ela municipal, estadual e nacional sempre buscam resultados para acrescentarem em seus currículos.

Em conversa César revelou que sua mudou completamente após sua dedicação exclusiva ao esporte. Ele que já chegou a pesar 180 kg venceu a obesidade e hoje pesa 115 kg. Uma grande vitória, que com os quilos a menos conseguiu superar lesões graves no joelho e tornozelo, venceu a hipertensão e conquistou uma vida amplamente saudável, graças a sua determinação e dedicação.

Apesar de terem currículos recheados os atletas necessitam de patrocínio para estarem participando do evento que acontecerá em São Paulo. Quem tiver interesse em apoio esses jovens devem busca-los nas dependências da Academia Garra Team, localizada na Av. Capitão Castro, nº 3274, Centro ao lado da Casa das Embalagens.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas