Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após ameaçarem vizinhos com espingarda, casal é preso na zona rural

- anúncio-

Briga de vizinhos por muito pouco não resultou em morte

O caso foi registrado no final da tarde de segunda-feira, 22 de agosto, em uma casa na zona rural da cidade de Vilhena, após uma discussão entre vizinhos.

A solicitante informou a Polícia Militar que por motivos distintos, ela e a vizinha de sítio discutiram e que em dado momento a infratora se apossou de uma foice e tentou executá-la, ocasião em que a vítima e o marido entraram para dentro de casa e trancaram as portas. Neste momento, o esposo da acusada tentou conter os ânimos da mulher, que a todo momento dizia que iria matar os vizinhos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Fotos Blog 294

- Advertisement -

Já durante a noite, o esposo da vítima abriu a porta dos fundos e ouviu um disparo de arma de fogo, tendo então, ido até a casa de outro sitiante e pedido para que o mesmo o levasse até a base da PM no distrito do Guaporé.

A radiopatrulha então foi ao local dos fatos, onde encontraram o casal de infratores sentados na varanda e ao serem indagados, confessaram a confusão e as ameaças aos vizinhos. Em contato com a mulher ameaçada, está revelou que quando a polícia chegava, os agressores correram para esconder uma espingarda.

Em revista na casa dos suspeitos, foram apreendidas uma faca e uma foice usada nas ameaças durante à tarde, bem como uma espingarda de calibre 22 com uma munição deflagrada e 37 intactas; munições estás que encontravam-se no bolso da calça do marido da agressora.

Diante dos fatos, o casal de infratores recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio, forte ameaça, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo, tendo estes, sido apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas