Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ana Laura Colombi inicia oficialmente sua campanha para o cargo de vereadora em Vilhena

- anúncio-

DSCF3876

Agora é oficial!! A candidata ao cargo de vereadora no município de Vilhena, desportista e acadêmica de Direito, Ana Laura Colombi inicia oficialmente suas atividades em busca de garantir uma cadeira na Casa de Leis do município de Vilhena.

Com apenas 21 anos, Ana Laura já mostrou que está cheia de vontade e esperança para renovar a situação política na cidade de Vilhena. Na noite desta última quinta-feira, 04 de agosto, a jovem esteve participando da convenção do PMDB – Partido Democrático Brasileiro, na qual, é filiada e disse a nossa reportagem que a partir de hoje a batalha será árdua, mas gratificante.

- Advertisement -
- Advertisement -

Apaixonada por esporte, Ana afirmou que tentará de todas as formas valorizar essa área. Buscando meios e projetos que incentivem e envolvam as crianças e os jovens de Vilhena.

- Advertisement -

Indignada também com o cenário político que se encontra o município, a jovem, com o apoio e incentivo de amigos e familiares decidiu ser a mudança que Vilhena necessita. “Os jovens precisam se arriscar mais e ajudar no que for preciso, para que o município possa fluir e trazer resultados positivos em todas as áreas. Só reclamar não adianta, precisamos agir. Fazer as coisas caminharem”, disse.

Desde que se filiou ao partido e decidiu abraçar essa ação, Ana Laura vem recebendo uma excelente aceitação por parte da família vilhenense. E garante que se eleita, o município não irá se arrepender. A jovem também conta com o apoio e incentivo da família Donadon.

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas