Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Alunos de Nova Conquista fazem obra de arte em parede da escola

- anúncio-

WhatsApp Image 2016-08-04 at 16.14.57

Visando estimular e valorizar o talento dos alunos da Escola Maria Paulina Barbosa Donadon, localizada no distrito de Nova Conquista, assim como, mudar o visual da escola, a diretora Jocinai Alves Andrade apresentou a ideia de realizarem uma pintura no local e contou com total apoio dos alunos.

Jocinai levou uma obra do renomado artista Romero Britto e os alunos reproduziram a arte em uma das paredes da escola. A atividade que foi iniciada no mês de junho, contou com o apoio do aluno Julimar Barbosa de Melo, que possui grande habilidade com desenho e foi quem passou a arte para a parede. Alunos de diferentes séries ajudaram na pintura, até mesmo os alunos do ensino infantil. “Foi um grande orgulho ver essa obra de arte ser feita pelos alunos”, contou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Outra atividade realizada no mesmo período foi a confecção de um livro sensorial para trabalhar com um aluno do Atendimento Educacional Especializado (AEE). O livro foi desenvolvido pela professora Derli e associado a ele, diversas atividades significativas tem sido desenvolvidas com o aluno, o que tem apresentado resultados positivos nas habilidades motoras do mesmo.

- Advertisement -

A professora Geni, assim como outros profissionais também estiveram participando e auxiliando os alunos na realização da obra de arte.

Redação

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas