Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

26º edição: vem aí mais uma temporada de praia em Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

Vem aí a abertura oficial 26º edição da Temporada de Praia de Pimenteiras do Oeste – RO, nas areias da “Praia Artificial de Pimenteiras do Oeste”, tendo como marco principal a realização do XXVI Festival de Praia que acontecerá entre os dias 02 à 04 de setembro de 2016.

Festival-de-praia-2016

Apesar da crise econômica que o Brasil vive, na cidade de Pimenteiras do Oeste não é diferente e mesmo com as dificuldades a atual administração, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, irá realizar essa festa tradicional, pois a cidade vem se destacando a cada ano e atraindo vários turistas de todo Brasil.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Temporada de Praia de Pimenteiras do Oeste representa uma fonte de renda de muitas famílias e uma tradição na cidade de Pimenteiras do Oeste. A organização está elaborando uma festa que irá promover atrações e atividades direcionadas para todos os públicos, além de toda a infraestrutura de praia para receber os turistas.

- Advertisement -

Segundo a Secretária de Turismo Maria dos Anjos o trabalho e as ações que serão desenvolvidas terão como objetivo principal proporcionar uma estadia segura e confortável aos visitantes, campistas e turistas das cidades vizinhas que prestigiarão a Temporada de Praia do município de Pimenteiras do Oeste. “Estamos trabalhando para implantar um projeto ousado, adequado e moderno, buscando com isso segurança, comodidade e lazer para todos que já frequentaram e que pela receptividade, pela beleza natural e também pela infraestrutura oferecida, continuarão a frequentar a nossa praia” destaca a titular da pasta do Turismo e Meio Ambiente.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas