Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Obras de pavimentação abrangem 200 ruas na área urbana e novos semáforos serão instalados

- anúncio-

rover asfalto

Cumprindo compromissos com a comunidade vilhenense, o prefeito Zé Rover irá concluir seu segundo mandato com mais 40 quilômetros de pavimentação urbana neste ano, o atual prefeito tornou-se o Chefe do Executivo da cidade que fez mais asfalto do que todos os seus antecessores juntos. O prefeito acompanha as obras que estão a pleno vapor em vários pontos da cidade, e antes de entregar o cargo, Rover entregará à comunidade mais duzentas ruas pavimentadas.

A retomada dos serviços aconteceu há algumas semanas e nos setores 08 e 09 as obras já estão concluídas. No bairro Bela Vista faltam apenas cinco ruas para o término do trabalho. Ainda está semana estará sendo concluída a pavimentação de um dos lados da Avenida Presidente Nasser, no Setor 20, sendo que a outra parte da via estará concluída antes do final da próxima semana.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na semana que vem começam os serviços no Bairro Jardim Universitário, que fica no Setor Unir, assim como na Avenida Primeiro de Maio; bem como inicia a construção da base para receber pavimentação em ruas do Setor Embratel.

- Advertisement -

Já nas Avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte, onde será aplicado material diferenciado e de maior resistência para suportar o tráfego de veículos pesados, o trabalho começa no dia 15 de setembro, de acordo com o cronograma da empreiteira responsável pela obra. E o projeto de pavimentação elaborado para este ano será concluído com asfaltamento de ruas do Setor Bodanese, que teve o projeto alterado para pavimentação idêntica à Avenida Rondônia e Rio Grande do Norte com material (CBUQ) Concreto Asfáltico Usinado e Quente.

O prefeito Zé Rover está acompanhando de perto o desenvolvimento dos trabalhos, percorrendo diariamente os canteiros de obras para garantir que os serviços sejam feitos com qualidade e dentro do prazo estipulado. “Vamos encerrar nosso mandato com todas as execuções concluídas, proporcionando aos vilhenenses de vários setores da cidade o benefício da pavimentação, que valoriza as propriedades e melhora em vários aspectos a qualidade de vida dos moradores”, declarou o prefeito.

Também está sendo executado a implantação de mais 5 novos semáforos, os dois da Av. Major Amarante serão substituídos e após reparação completa instalados em outros pontos e três serão colocados em novos pontos, será colocado sinalizações horizontais e verticais nas vias públicas próximas a essas instalações.

 

Adenilson – Semcom

 

 

 

 

                                                   

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas