Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Advogado de ex-prefeito se manifesta, fornece endereço atualizado e juiz revoga mandado de prisão

- anúncio-

marlon diona

Nesta quarta-feira, 24 de agosto, o advogado do ex-prefeito vilhenense, Marlon Donadon se manifestou nos autos da ação penal  e entrou com o pedido de revogação da prisão preventiva que o ex-mandatário tinha em seu desfavor desde o dia 16 de agosto, quando o juiz de Direito, Adriano Lima Toldo, a decretou, tendo em vista, que Marlon Donadon , estaria em local incerto e não sabido, causando transtornos à instrução criminal e demonstrando não ter interesse em se submeter à aplicação da lei penal.

Conforme a nova decisão, desta vez proferida pelo juiz de direito, Fabrízio Amorim Menezes, o advogado particular de Marlon Donadon que agora passa a representá-lo, forneceu endereço atualizado do réu, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, assim o mesmo deu-se por citado, não subsistindo mais os motivos para a manutenção da decretação da prisão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Agora, Marlon Donadon através de seu advogado terá o devido prazo legal para apresentar resposta à acusação.

- Advertisement -

Consta nos autos que Marlon Donadon, nos anos de 2003 e 2005 a 2008, com vontade livre e consciente, fez doação de imóvel, dispensando licitação fora das hipóteses previstas em lei, tendo infringido o disposto no artigo 89 da Lei nº. 8.666/93 (Lei das Licitações).

 

Texto: Redação

Foto: Reprodução Facebook

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas