Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon realiza visita no Tiro de Guerra de Vilhena

- anúncio-

rosangeça tiro de guerra

A deputada estadual reconhece a importância da força armada para a sociedade e parabenizou os militares pela organização e eficiência na prestação do serviço

Convidada pelo chefe de instrução do Tiro de Guerra, o 1º Sargento Emanoel Denizar Moreira Muniz, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) visitou na manhã desta segunda-feira, 8, as instalações do Tiro de Guerra de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao lado do comandante da unidade, ela conheceu de perto a estrutura da força armada em Vilhena e ouviu o relato do sargento a respeito das principais necessidades que o Tiro de Guerra enfrenta.

- Advertisement -

Entre os solicitações realizadas, o sargento Denizar pediu apoio para a construção de um alojamento e um barracão para realização de eventos oficiais. Ele explicou que desde de 2012 não há aumento no valor repassado para a instituição. “São R$18 mil para manter os atiradores por nove meses. Os custos são com alimentação, materiais de higiene e material de expediente”, explicou.

uio

​Mesmo com a manutenção do recurso, a instituição precisa de apoio e parcerias. A deputada agradeceu ao 1º sargento pela confiança em seu trabalho e ressaltou a importância da instituição, que além de formação em civismo e cidadania, também capacita jovens para ação em caso de guerra e garantia da lei e da ordem.

Rosangela Donadon ressaltou que com uma melhor estrutura o Tiro de Guerra pode dobrar o número de vagas dando mais oportunidades para os jovens que precisam cumprir a legislação militar. “É uma entidade séria que precisa de todo o nosso apoio. O local tem espaço para ampliação, porém não tem estrutura adequada para atender a demanda”, disse a deputada que está buscando a melhor forma de ajudar a instituição.

 

 

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas